16 de março de 2014
" Se não era amor, era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo. Eu bati a 200 km por hora e estou voltando à pé pra casa...
Eu sei, não precisa me dizer outra vez. Era uma diversão, uma paixão, um jogo entre adultos. Talvez este seja o ponto. Talvez eu não seja tão adulta o suficiente para brincar tão longe do meu pátio, do meu quarto, da minha casinha...
Eu não amei aquele homem . Eu tenho certeza que não. Eu amei a mim mesma naquela verdade inventada...e era bom...
Não era amor, era uma sorte. Não era amor, era uma travessura. Não era amor, era a expectativa de encontrar e ler cada mensagem. Não era amor, eram dois celulares conectados. Não era amor, era de tarde. Não era amor, era inverno. Não era amor, era sem medo. Não era amor, era sem compromisso. Não era amor, era sem amanhã. Não era amor, era ardente. Não era amor, incendiava. Não era amor, invadia. Não era amor, preenchia.

NÃO ERA AMOR, ERA MELHOR... 

Gi





Pra vc com carinho Ro <3



0 comentários: