17 de janeiro de 2013
Olá pessoal, tudo bem? É...meu blog pessoal anda meio abandonado, para não dizer que anda TOTALMENTE!
A Simone Bastos do blog Liberdade lá vou eu  me tagueou. Como o meu blog  Gi Makes é mais comercial e tem sido usado para divulgação de produtos de beleza e sorteios, eu resolvi responder a Tag Te conhecendo Melhor aqui no blog pessoal. Assim eu tiro as teias de aranha dele rs...
Ela enviou algumas perguntas e eu vou responder focando no blog Gi Makes que é o que eu uso com mais frequência e me rendou ótimas parcerias, ok?


Tag - Te conhecendo melhor

1..Como escolheu o nome do seu Blog?
Gi Makes, quer dizer Gi faz...eu sou uma pessoa bem curiosa e sempre gostei de me aventurar fazendo diversos tipos de coisas. Gosto de maquiagem, esmaltes, cremes, produtos de beleza em geral e resolvi focar mais nisto no blog, mas não deixei de dar dicas do que mais gosto de fazer: artesanato, dicas de filmes e desenhos (Sou cinéfila assumida e tenho mais de 4.000 dvds), enfim...o Gi Makes - De tudo um pouco...surgiu do meu gosto em fazer de tudo um pouco.

2... Quanto tempo surgiu seu Blog?
Antes de criar o Gi Makes eu tinha o blog Tricotando sobre Beleza, mas eu o excluiu e resolvi começar uma nova etapa com o Gi Makes e resolvi cria-lo no dia 02/04/2011.

3..Como você divulga seu Blog?
O blog é co-ligado à várias redes sociais que possuo: Twitter, canal no YOU TUBE, Orkut, Instagram, Fan page, Facebook por isto o que publico no blog eu publico nas mídias sociais que ele possue. Também participo de grupos no Facebook e faço divulgação através deles.
4...Quais assuntos tem mais visualizações no seu Blog?
Geralmente são dicas de beleza, produtos que uso e aprovo, produtos de parceiros do blog e sorteios.
5...O que motivou a criar seu Blog?
Gostar de produtos de beleza e ter interesse por eles, resolvi me comunicar com quem gosta das mesmas coisas que eu e de um hobbie ele se tornou algo mais comercial e tem rendido bons frutos com algumas Empresas que se tornaram parceiras.6...Qual  seus objetivos com o Blog?
Além de um hobbie o vejo hoje em dia como um blog comercial e voltado às Empresas parceiras.
7...O que te inspira para criar os posts?
Os posts com resenhas de produtos ressaltam minha opinião sobre os produtos que recebi das Empresas. Falo o que acho dos produtos e os recomendo ou não. Também falo sobre produtos que comprei. No blog também dou dicas de filmes, desenho, receitas e procuro falar de tudo.
8..Qual sua idade?
Este ano entro na casa dos enta kkkk, apesar de ninguém acreditar.
9...Além do blog,tem mais alguma outra ocupação?Se sim quais?
Sou professora de artes e no dia 13 de Março fazem 20 anos que leciono. Faltam apenas 6 anos para eu me aposentar uhuuu!
10...O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Curtir minhas duas filhas, Paula de 9 anos e Manuella de 3 anos, meus filhos de pêlos (Tenho uma gata - Pepo, uma gata - Mel e uma porquinha da índia - Nina) e meu apartamento. Sou muito caseira e adoro ficar em casa!
   
É isto...

Não vou taguear ninguém porque a maioria dos blogs que mantenho contato são comerciais e infelizmente não fazem postagens deste gênero.

Mas fica a tag para quem quiser responder. Me dê um toque caso responda para eu seguir seu blog e comentar o que respondeu ok???

Beijinhos, Gi ;)

0 comentários: